O blog é dela!!

Eu sei que um dia ela me vai "matar", mas até lá vou curtindo, escrevendo sobre a melhor coisa que me apareceu pela frente depois de ser mamy, a minha Besuguinha Mariana :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

38 semanas

Faz hoje 38 semanas. Começa a cotagem decrescente!

Acho que vou ter de mudar o nome ao blog! A rapariga vai deixar de ser Carolina para passar a ser Mariana! Alias Mariana Filipa

Nao sei se amo de paixão este nome. Desde o inicio, ainda a Eliana não tinha a certeza que estava grávida que eu lhe disse, vem ai uma Maria Carolina...!
Mas reconheço que devem ser os pais a escolherem o nome. Para mim fica a recordação apenas de um nome que eu gosto associado ao Querido Mudei a Casa.

Mas é engraçado que penso neste quarto e acho que tem cara de uma Carolina.

Mas, venha de lá a Mariana, de preferência linda como a mãe! De facto a Eliana sempre foi um bebé muito bonito, e refiro-me ao primeiro mês, em que geralmente ou putos quando nascem são enrugadinhos, sem pestanas, com a testa mto franzida, cabeludissimos, com o cabelo mto escuro, o tom da pele muito  vermelha... enfim... obvio que são bebés e estão associados a um lado enternecedor que nos afia a emoção e nos derretem ao primeiro olhar, e inevitavelmente dizemos ... oh que lindo, que ternura!! E de facto são! Principalmente aos olhos das mães.

Apesar de terem passado 24 anos do meu filho Miguel ter nascido, lembro-me que era um bebé com aqueles atributos todos, ainda por cima com as pernas dobradas ainda com o jeito de estar dentro da barriga!!  Bom, depois de ter tido a menina tão linda, agradeci a Deus, o Miguel ser perfeito e saudável.

Não foi preciso esperar muito, Ao fim do primeiro mes de vida o Miguel parecia outro bebé, lindo de morrer. Mas nos primeiros dias, a diferença entre ele e a irmã eram notórias

Ainda hoje, não sei porquê,  a Eliana parecia ter vindo de uma sauna, limpinha, sem aquelas coisas agarradas ao cabelo e à pele, muito branquinha, parecia uma boneca de porcelana, quase sem cabelo, só com uma penugem muito clarinha na cabeça. Era um recem nascido invulgar.

Estou mortinha para ver a Mariana. Venha como vier é a minha netita ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vais comentar? a sério? ;)