O blog é dela!!

Eu sei que um dia ela me vai "matar", mas até lá vou curtindo, escrevendo sobre a melhor coisa que me apareceu pela frente depois de ser mamy, a minha Besuguinha Mariana :)

domingo, 27 de setembro de 2009

No ar, por 1 Hora!!! Uff

27 de Setembro de 2009

Queido Mudei a Casa - 11ª temporada - Estreia
 E não é que passou mesmo, HOJE na SIC Mulher!?!

Até deu para esquecer eleições, e tudo o resto. Fiquei sem pestanejar em frente à televisão, sem acreditar que naquele momento era a minha história que iria para o ar.

Um acto de alguma coragem, tendo em conta a minha pessoa e a minha loura também. Aparecer num programa de televisão, expôr uma fase das nossas vidas, em troca de uma surpresa deixou-me a cabeçinha a pensar durante algum tempo. Mas, valeu a pena!! A Minha filha adorou e isso, acima de tudo, é que me  importa.

Acho que a minha neta vai gostar daquela alcatifa anti alergica, e anti acaros e mais não sei o quê! de facto dá um conforto ao quarto, que me faz lembrar a casa dos meus pais há uns anos atras, em que andar descalça, sentar em qq lado, deitar, era uma delicia. Lembro-me de uma amiga, a Fernanda Alcantara, que me dizia: ..."Não quero saber de alergias, não tiro a alcatifa de minha casa por nada. É quente, confortável, cria ambiente, aconchegante"... Fernandinha, tens toda a razão!!

Ainda em relação ao programa, gostei do que vi, é de facto um programa que nos enche o olho, que nos faz vibrar e que faz com que nos apeteça nudar a casa, reciclar e ter ideias arrojadas.

Deixo-vos uma sugestão,  enviem candidaturas, poderão ter a mesma sorte que eu tive!

É verdade, ganhou o PS não foi?

Maria

1 comentário:

vais comentar? a sério? ;)